UFCA divulga convocação da Lista de Espera do Sisu 2023. Pré-cadastro on-line está disponível até dia 19 de abril

Publicado em 14/04/2023. Atualizado em 14/04/2023 às 10h50

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA) divulgou, nesta quinta-feira, dia 14 de abril de 2023, a 1ª convocação de Lista de Espera da edição 2023 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os/as candidatos/as listados/as deverão enviar as documentações referentes à respectiva modalidade de concorrência nas datas estabelecidas no cronograma divulgado e seguir todas as prescrições constantes no Edital 01/2023/PROGRAD/UFCA e na convocação.

O prazo para o pré-cadastro on-line, primeira das etapas que garante a ocupação da vaga, segue até o dia 19 de abril de 2023. O link do formulário para preenchimento é enviado pela Prograd/UFCA para o e-mail dos/as participantes. Quem estiver na convocação da Lista de Espera e não identificar a mensagem da UFCA na caixa de entrada do endereço eletrônico informado no momento de inscrição no Sisu deve verificar a caixa de spam.

Todas as informações relacionadas ao Sisu/UFCA estão disponíveis na página dedicada ao processo seletivo, no Portal da UFCA.

A Universidade produziu tutoriais em vídeo para auxiliar os/as candidatos/as a realizarem o pré-cadastro. O material está disponível no menu “Informações Úteis” da página sisu.ufca.edu.br. Na mesma página, há check-lists com toda a documentação exigida em edital, por modalidade de concorrência.

Serviço

Sistema de Seleção Unificada
sisu@ufca.edu.br