UFCA divulga convocação da banca de heteroidentificação para Engenharias Civil e de Materiais

Publicado em 19/10/2023. Atualizado em 19/10/2023 às 14h47

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), divulgou a lista de candidatos convocados para o procedimento de heteroidentificação referente ao Processo Seletivo Complementar para os cursos de Engenharia Civil e de Materiais (período letivo 2023.2).

A heteroidentificação vai ocorrer de forma presencial no dia 23 de outubro, próxima segunda-feira, das 13h30 às 15h30. Esse procedimento é destinado a candidatos que tenham escolhido, durante a etapa de inscrição, modalidades de concorrência com reserva étnico-racial autodeclarados pretos ou pardos (L2, L6, L10 ou L14).

Para realização da heteroidentificação os candidatos devem apresentar documento oficial com foto e autodeclaração de cor/raça.

A banca de heteroidentificação será realizada no campus Juazeiro do Norte (bloco E, sala E20, subsolo), localizado na avenida Tenente Raimundo Rocha, 1639, Cidade Universitária.

Dúvidas adicionais sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para a Prograd/UFCA por meio do endereço eletrônico admissao.prograd@ufca.edu.br, nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O cronograma completo e outras informações sobre o processo seletivo complementar estão disponíveis no Portal da UFCA (Admissão > Graduação > Outros Processos Seletivos).

prograd@ufca.edu.br