UFCA abre inscrições para comunidade externa avaliar projetos de Extensão, de Cultura e de Monitoria

Publicado em 24/01/2020. Atualizado em 31/10/2022 às 17h46

Foto: Divulgação - Procult/UFCA

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e da Pró-Reitoria de Cultura (Procult), abre chamada pública para cadastro de avaliadores dos projetos de Extensão e de Cultura que serão realizados na instituição durante o ano de 2020.

Integrantes da comunidade acadêmica e do público externo que tenham pelo menos uma graduação estão aptos a se inscrever para avaliar os projetos de Extensão. As inscrições podem ser feitas até 11 de fevereiro, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (link para uma nova página). Interessados da comunidade externa podem se inscrever com auxílio de um tutorial em vídeo (link para uma nova página). Outro tutorial está disponível para avaliadores da comunidade acadêmica (link para uma nova página).

Já para avaliação dos projetos de Cultura, podem se inscrever servidores docentes e servidores técnico-administrativos do quadro efetivo de quaisquer Instituições Públicas de Ensino Superior (IES), que possuam Ensino Superior completo (link para uma nova página). As inscrições da chamada pública seguem até 10 de fevereiro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico (link para uma nova página).

Projetos de monitoria

A Pró-Reitoria de Graduação da UFCA (Prograd) também está com inscrições abertas para o cadastro de avaliadores dos processos seletivos do Edital nº 20/2019/PID/Prograd e do Edital nº 01/2019/PEEX/PROGRAD/Proex, que visam selecionar projetos de Monitoria(s) a serem desenvolvidos em 2020.

Podem se inscrever, até o dia 31 de janeiro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico (link para uma nova página), servidores docentes e servidores técnico-administrativos, com Ensino Superior completo, da UFCA ou de outras IES.

Serviço

Pró-Reitoria de Extensão (Proex)
Sala 201, bloco K – campus Juazeiro do Norte
(88) 3221.9285
proex@ufca.ufca.br

Pró-Reitoria de Cultura (Procult)
Sala 204, bloco K – campus Juazeiro do Norte
(88) 3221.9245
procult@ufca.edu.br

Pró-Reitoria de Graduação (Prograd)
Sala 203, bloco I – campus Juazeiro do Norte
(88) 3221.9267
prograd@ufca.edu.br