Resultado parcial do pré-cadastro para seleção complementar das Engenharias Civil e de Materiais é divulgado pela UFCA

Publicado em 27/10/2023. Atualizado em 27/10/2023 às 11h43

Nesta sexta-feira, 27 de outubro de 2023, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), a Universidade Federal do Cariri (UFCA) divulgou o resultado parcial do pré-cadastro (primeira chamada) para o Processo Seletivo Complementar dos cursos de Engenharia Civil e de Materiais.

Candidatos descritos no resultado como indeferidos, independentemente da modalidade de concorrência escolhida, poderão recorrer administrativamente do dia 30 de outubro até as 23h59 do dia 31 de outubro de 2023, por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Sigaa).

A Prograd/UFCA ressalta que o recurso poderá ser submetido ou alterado pelo candidato até o término do prazo definido para o envio. Desse modo, em hipótese alguma, será aceito recurso enviado fora do prazo determinado pelo cronograma do referido processo seletivo.

O resultado das interposições de recurso será divulgado no dia 8 de novembro.

Dúvidas adicionais sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para a Prograd/UFCA por meio do endereço eletrônico admissao.prograd@ufca.edu.br, nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O cronograma completo e outras informações sobre o processo seletivo complementar estão disponíveis no Portal da UFCA (Admissão > Graduação > Outros Processos Seletivos).

Pró-Reitoria de Graduação
admissao.prograd@ufca.edu.br