Resultado parcial da primeira convocação para Pré-cadastro é divulgado pela UFCA. Recurso on-line segue até 4 de março

Publicado em 29/02/2024. Atualizado em 29/02/2024 às 08h57

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA) publicou nesta quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024, o resultado parcial da primeira convocação para a realização do Pré-cadastro referente ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu/UFCA) 2024. A etapa de pré-cadastro ocorreu entre os dias 2 e 8 de fevereiro. 

Candidatos e candidatas presentes neste resultado como “indeferidos/as” podem recorrer entre os dias 29 de fevereiro e 4 de março, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa/UFCA) e enviar as documentações referentes à sua respectiva modalidade de concorrência.

Candidatos/as indeferidos/as que não enviarem o recurso até as 23h59 do dia 4 de março terão suas inscrições indeferidas de forma definitiva e não mais poderão concorrer às vagas previstas para cada modalidade.

Todas as informações relacionadas ao Sisu/UFCA estão disponíveis na página dedicada ao processo seletivo (Em Admissão > Graduação > Sisu > Editais Vigentes).

É possível obter informações adicionais e orientações sobre o Sisu/UFCA pelo e-mail sisu@ufca.edu.br, nos dias úteis, nos horários das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Serviço

 Sistema de Seleção Unificada na UFCA
sisu@ufca.edu.br