Resultado dos recursos de pré-cadastro para seleção das Engenharias Civil e de Materiais é publicado pela UFCA

Publicado em 09/11/2023. Atualizado em 10/11/2023 às 18h54

Nesta quarta-feira, 8 de novembro de 2023, a Universidade Federal do Cariri (UFCA) publicou o resultado dos recursos referente ao pré-cadastro do Processo Seletivo Complementar para os cursos de Engenharia Civil e de Materiais. Os procedimentos da seleção são gerenciados pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA).

Candidatos e candidatas descritos/as como deferidos/as, independente da modalidade de concorrência escolhida, devem realizar a confirmação presencial de matrícula nos locais e horários que serão indicados na convocação para confirmação presencial de matrícula.

A publicação da convocação para confirmação presencial de matrícula está prevista para esta sexta-feira, 10 de novembro.

Candidatos/as que enviaram a declaração ou a certidão de conclusão do Ensino Médio durante as fases on-line devem apresentar, no ato de confirmação presencial, certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio original.

Dúvidas adicionais sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para a Prograd/UFCA por meio do endereço eletrônico admissao.prograd@ufca.edu.br, nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O cronograma completo e outras informações sobre o processo seletivo complementar estão disponíveis no Portal da UFCA (Admissão > Graduação > Outros Processos Seletivos).

admissão.prograd@ufca.edu.br