Reabertas as inscrições de concurso público para professores efetivos da área de Tecnologia

Atualizado em 14/01/2022 às 10h13

Foto: Gabriel Souza Dcom/UFCA

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) reabriu concurso público para seleção de três novos professores, que atuarão no campus Juazeiro do Norte. As oportunidades são para as áreas de Computação Gráfica, de Engenharia de Software e de Hardware. As vagas exigem que os candidatos tenham doutorado nas respectivas áreas de atuação, conforme previsto no edital de reabertura 04/2022 (link para uma nova página).

A jornada de trabalho para os aprovados será de 40h semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração chega aos R$ 10.074,18, contados o vencimento básico, a retribuição por titulação e o auxílio-alimentação.

Inscrições 

Quem tiver interesse em concorrer à vaga de Computação Gráfica pode efetuar a inscrição até o dia 31 de janeiro de 2022. Já os candidatos para Engenharia de Software e Hardware têm até o dia 14 de fevereiro de 2022 para se inscreverem. Todas as inscrições devem ser feitas na plataforma Forms (link para uma nova página), seguindo as orientações do Edital 38/2019 (link para uma nova página), que permanecem inalteradas. A taxa de inscrição para todas as vagas é de R$ 251,00.

Provas 

O concurso prevê três etapas de seleção: prova discursiva, prova didática e avaliação de títulos. Conforme novo cronograma divulgado (link para uma nova página), essas provas estão previstas para ocorrer entre fevereiro (Computação Gráfica) e março (Engenharia de Software e Hardware). As datas, locais e horários definitivos serão publicados posteriormente, no Portal da UFCA, até o dia 4 de fevereiro (Computação Gráfica) e até o dia 18 de fevereiro (Engenharia de Software e Hardware).

Serviço 

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA)

concursos.progep@ufca.edu.br