Publicado resultado parcial da primeira Lista de Espera do Sisu 2023

Publicado em 17/05/2023. Atualizado em 17/05/2023 às 16h48

A Universidade Federal Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, publicou nesta quarta-feira, 17 de maio de 2023, o resultado parcial da primeira Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada da UFCA (Sisu/UFCA) – edição 2023 para os períodos letivos de 2023.1 e 2023.2.

Candidatos/as com documentação indeferida, seja qual for a modalidade de concorrência escolhida, devem recorrer administrativamente do dia 18 de maio até às 23h59 do dia 26 de maio deste ano, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa/UFCA)

No recurso, os/as candidatos/as devem sanar os indeferimentos listados no(s) e-mail(s) enviado(s) e/ou requerer retificação da análise. Não serão aceitos recursos enviados fora do prazo. Quem estiver com documentação indeferida e não realizar o procedimento perderá o direito de concorrer à vaga.

Os/as candidatos/as poderão obter informações adicionais sobre o processo seletivo pelo endereço eletrônico: sisu@ufca.edu.br, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Outras informações estão disponíveis em sisu.ufca.edu.br (Menu Lateral > Editais Vigentes > Lista de Espera).

Sistema de Seleção Unificada na UFCA
sisu@ufca.edu.br