Publicado resultado final das inscrições da seleção complementar para os cursos de Engenharia Civil e de Materiais na UFCA

Publicado em 06/10/2023. Atualizado em 09/10/2023 às 10h23

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), publicou nesta sexta-feira, 6 de outubro de 2023, o resultado final das inscrições do Processo Seletivo Complementar (período letivo 2023.2) para os cursos de Engenharia Civil e de Materiais.

Candidatos com solicitações deferidas, independente da modalidade de concorrência escolhida, serão convocados para realização de pré-matrícula on-line entre os dias 9 e 16 de outubro deste ano.

A convocação para pré-cadastro será divulgada na próxima segunda-feira, 9 de outubro de 2023.

Dúvidas adicionais sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para a Prograd/UFCA por meio do endereço eletrônico admissao.prograd@ufca.edu.br, nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O cronograma completo e outras informações sobre o processo seletivo complementar estão disponíveis no Portal da UFCA (Admissão > Graduação > Outros Processos Seletivos).

Pró-Reitoria de Graduação
admissao.prograd@ufca.edu.br