Publicado resultado da 1ª convocação dos estudantes de Filosofia (licenciatura e bacharelado) e da 2ª convocação

Publicado em 02/08/2023. Atualizado em 02/08/2023 às 17h42

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), divulgou, nesta quarta-feira, 2 de agosto de 2023, o resultado da 1ª convocação para confirmação presencial de matrícula dos/das candidatos/as dos cursos de Filosofia (bacharelado e licenciatura) reclassificados/as e redistribuídos/as do Sisu 2023.1, com ingresso previsto para período letivo 2023.1.

Também foi publicado o resultado da 2ª convocação para confirmação presencial de matrícula dos/as candidatos/as reclassificados/as e redistribuídos/as do Sisu 2023.1, com ingresso previsto para período letivo 2023.1.

Os/as candidatos/as que confirmaram presencialmente as suas matrículas nas respectivas coordenações de cursos constarão como matriculados/as no documento. O semestre começou no último dia 17 de julho.

Dúvidas podem ser reportadas à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA) pelo e-mail sisu@ufca.edu.br, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Sistema de Seleção Unificada na UFCA
sisu@ufca.edu.br