Publicada Convocação da Chamada Regular do SiSU 2022.2

Publicado em 12/07/2022. Atualizado em 12/07/2022 às 16h23

Foi publicada nesta terça-feira, 12 de julho de 2022, a Convocação da Chamada Regular da edição 2022.2 do Sistema de Seleção Unificada na Universidade Federal do Cariri (SiSU/UFCA – link para uma nova página). Nesta edição, a UFCA oferece 590 vagas, divididas entre 6 cursos: quatro bacharelados (Administração, Medicina, Engenharia Civil e Engenharia de Materiais) e dois tecnólogos, na modalidade Educação a Distância (Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Produção Multimídia).

Para se matricularem na Universidade, os selecionados para um dos cursos oferecidos pela UFCA na edição 2022.2 do SiSU passam apenas pela fase de pré-cadastro e de eventual recurso. No chamado pré-cadastro on-line, cada convocado/a deve enviar, via formulário eletrônico, versões digitalizadas dos documentos exigidos em edital para matrícula. Para isso, a UFCA envia um código de acesso ao formulário para o endereço de e-mail cadastrado pelo/a candidato/a no ato de inscrição no processo seletivo.

Conforme a Convocação publicada, a fase de pré-cadastro começa amanhã, dia 13 de julho, e vai até o dia 18 de julho de 2022. Já a Convocação para o Procedimento de Heteroidentificação será publicada no dia 19 de julho de 2022 – com os dias, locais e horários para a realização do procedimento por autodeclarados pretos ou pardos. A publicação do Resultado Parcial da Chamada Regular está previsto para o próximo dia 3 de agosto e o Resultado Final, para o dia 24 de agosto de 2022.

Todas as informações relacionadas ao SiSU/UFCA estão disponíveis na página dedicada ao processo seletivo (sisu.ufca.edu.br), no Portal da UFCA. Para acessar os documentos relacionados à edição 2022.2, acesse o menu “Editais Vigentes” e a aba “2022.2”.

Informações adicionais e orientações para realização dos procedimentos de matrícula podem ser requeridas por meio do e-mail sisu@ufca.edu.br, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Sistema de Seleção Unificada (SiSU/UFCA)
sisu@ufca.edu.br