Publicada convocação da 1ª Lista de Espera pós-recurso e da Chamada Regular do SiSU 2022.1. Solicitação presencial de matrícula vai até 13 de maio de 2022

Publicado em 10/05/2022. Atualizado em 10/05/2022 às 16h03

Foi publicada, na última sexta-feira, 6 de maio de 2022, a convocação pós-recurso da primeira Lista de Espera no Sistema de Seleção Unificada na Universidade Federal do Cariri (SiSU/UFCA), edição 2022.1. Os resultados pós-recurso, tanto da Lista de Espera (link para uma nova página) quanto da Chamada Regular (link para uma nova página) – publicada em 5 de abril – estão disponíveis no Portal da UFCA, na página dedicada ao SiSU/UFCA (link para uma nova página).

Nesta fase do SiSU/UFCA 2022.1, os candidatos listados como “classificados” na 1ª Lista de Espera e também na Chamada Regular devem comparecer à UFCA para solicitação presencial de matrícula, entre os dias 9 e 13 de maio de 2022. Os locais e horários estão estabelecidos na tabela de datas disponível na página do SiSU/UFCA > Editais Vigentes > 2022.1 > Edital N° 01/2022 (link para uma nova página).

No ato da solicitação, os/as estudantes precisam apresentar os documentos originais anteriormente anexados nos procedimentos on-line de pré-cadastro e recurso para conferência. Dentre eles, estão: documento de identificação oficial com foto; CPF; histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão de ensino médio e título de eleitor/comprovação de quitação eleitoral, para maiores de dezoito anos.

Sistema de Seleção Unificada na UFCA
sisu@ufca.edu.br