PRPI lança edital para projetos de iniciação científica e tecnológica

Publicado em 07/02/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 16h52

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPI) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) publicou o edital 01/2019/PRPI/FUNCAP, do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (PIICT), que trata da seleção de propostas para apoio financeiro a projetos de iniciação à pesquisa científica ou tecnológica coordenados por servidores da UFCA, em qualquer área do conhecimento.

Idealizado como componente de uma política institucional de fomento e amparo à pesquisa, o edital foi viabilizado pela Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) visando a concessão de bolsas a estudantes de graduação para participação em projetos de iniciação científica ou tecnológica na UFCA.

Para submeter propostas ao edital é necessário ser pesquisador(a) portador(a) do título de doutor(a), devidamente cadastrado em seu currículo Lattes e fazer parte do quadro permanente de servidores da UFCA, em efetivo exercício, seja como docente em regime de dedicação exclusiva ou 40 horas, ou como servidor técnico-administrativo, também em regime de 40 horas.

Maiores informações em http://prpi.ufca.edu.br ou pelo e-mail  atendimento.prpi@ufca.edu.br