Prorrogada até dia 2 de março pesquisa sobre necessidade de transporte público para acesso aos campi. Questionário disponível no Forms/UFCA

Publicado em 25/02/2022. Atualizado em 31/10/2022 às 15h17

Foto: Davi Moreira - Dcom/UFCA

Para ter um panorama das reais necessidades de transporte aos campi no retorno presencial – que ocorrerá no dia 7 de março de 2022, a Universidade Federal do Cariri (UFCA) prorrogou a Pesquisa de Necessidade de Transporte Público. O questionário, disponível na plataforma Forms/UFCA (link para uma nova página), pode ser respondido até a próxima quarta-feira, dia 2 de março.

A pesquisa pretende coletar informações sobre linhas e horários, identificando a utilização do transporte público no trajeto até a universidade. É importante que haja participação significativa de toda a comunidade acadêmica da UFCA – estudantes, docentes, técnicos e terceirizados -, a fim de que os dados correspondam às reais necessidades de transporte da comunidade acadêmica.

Até o momento, a pesquisa conta com 601 respondentes. A comunidade acadêmica ativa da UFCA, atualmente, está em torno de 3,5 mil pessoas.

Gabinete da Reitoria (UFCA)
gabinete@ufca.edu.br