Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular lança edital com duas vagas de doutorado

Publicado em 27/05/2021. Atualizado em 31/10/2022 às 15h55

Laboratório da Faculdade de Medicina. Foto: Gabriel Souza - Dcom/UFCA

O Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM), da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Cariri (Famed/UFCA), está com inscrições abertas para seleção de candidatos para o doutorado. Serão ofertadas duas vagas. As inscrições ocorrerão de 1º a 30 de junho de 2021.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, de forma on-line, pelo Sistema interno da UFCA (link para uma nova página) ou pelo Sistema nacional do programa (link para uma nova página), anexando arquivo em formato PDF contendo a documentação descrita no edital (link para uma nova página).

Na inscrição, o candidato deve enviar também projeto de pesquisa de, no máximo, cinco páginas. Além da inscrição com o projeto de pesquisa, a seleção é composta por provas – descritas no edital -, análise de histórico escolar e arguição.

Devido ao período de pandemia da covid-19, as provas, que terão início no dia 6 de agosto de 2021 às 10 h (horário de Brasília), serão aplicadas de maneira remota, ficando os candidatos responsáveis por providenciar equipamento e condições de internet adequados para a realização dos testes.

Os candidatos inscritos receberão, pelo e-mail cadastrado (que não poderá ter domínio yahoo ou hotmail), login e senha exclusivos para acesso às provas realizadas no dia e horários determinados no edital.

Mais informações acesse a página do Programa (Link para uma nova página) ou envie e-mail para pmbqbm@ufca.edu.br.

Programa Multicêntrico Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM)
pmbqbm@ufca.edu.br