Primeiro Festival MUSICARIRI será realizado de 7 a 18 de dezembro. Artistas da região podem se inscrever entre 14 e 18 de novembro

Atualizado em 09/11/2020 às 16h20

O primeiro Festival de Música MUSICARIRI será realizado entre os dias 7 e 18 de dezembro de 2020, remotamente, com o objetivo de apoiar a produção autoral musical de grupos locais da região do Cariri nesse período de pandemia. Através do evento, que é promovido pelo Programa de Educação Tutorial do curso de Música (PET Música) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), os artistas poderão executar suas criações musicais, que serão avaliadas por um júri e pela votação popular.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, entre os dias 14 e 18 de novembro, por meio de preenchimento de formulário eletrônico (link para uma nova página). As apresentações serão realizadas em duas modalidades artísticas: “Canção”, que consiste em composição autoral com letra e acompanhada por algum instrumento musical, solo ou em grupo, e “Peça Instrumental”, composição autoral com arranjo instrumental criado em grupo, que não terá limite de participantes, ou instrumentista solo. Cada candidato poderá inscrever apenas uma peça por categoria.

Para participar, o artista deve comprovar residência na região do Cariri há, no mínimo, quatro meses. Os vencedores de cada categoria ganharão como premiação a produção de um single e a gravação de um clipe. Para saber todas as informações, acesso o edital (link para uma nova página).

Serviço
Primeiro Festival de Música MUSICARIRI
https://www.musicariri.com/I-Festival-de-Musica-MusiCariri
Inscrições: 14 a 18 de novembro de 2020
Realização: 7 a 18 de dezembro de 2020
Canal do YouTube
Perfil do Instagram do PET Música: @petmusufca
Página no Facebook
petmusica.ufca.edu.br