Prazo para pré-matrícula na seleção complementar dos cursos de Engenharia Civil e de Materiais da UFCA termina nesta segunda-feira, 16 de outubro

Publicado em 16/10/2023. Atualizado em 16/10/2023 às 11h05

Encerra-se nesta segunda-feira, 16 de outubro de 2023, o prazo para realização do pré-cadastro on-line de candidatos deferidos no Processo Seletivo Complementar para os cursos de Engenharia Civil  e de Materiais na Universidade Federal do Cariri (UFCA). O processo é gerenciado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA) por meio do Edital N° 09/2023.

Candidatos que ainda não realizaram o pré-cadastro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa/UFCA), têm até as 23h59 desta segunda-feira. Esta etapa consiste no envio de toda a documentação exigida pela modalidade de concorrência escolhida pelo candidato no ato de inscrição no processo.

A documentação  deve ser  digitalizada em arquivos em formato PDF e cada arquivo deve ter, no máximo, 10Mb.

A Prograd/UFCA ressalta que candidatos que não realizarem o pré-cadastro dentro do prazo estabelecido perderão a vaga automaticamente.

A convocação para realização presencial de matrícula será divulgada no dia 10 de novembro.

Dúvidas adicionais sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para a Prograd/UFCA por meio do endereço eletrônico admissao.prograd@ufca.edu.br, nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O cronograma completo e outras informações sobre o processo seletivo complementar estão disponíveis no Portal da UFCA (Admissão > Graduação > Outros Processos Seletivos).

admissão.prograd@ufca.edu.br