Abertas inscrições para composição de bancas de heteroidentificação na UFCA. Prazo de inscrição termina em 6 de novembro

Publicado em 20/10/2022. Atualizado em 21/10/2022 às 16h07

Foram abertas na última terça-feira, 18 de outubro de 2022, as inscrições do Edital Nº 16/2022, referente à chamada pública para colaboradores da sociedade civil participarem das bancas de heteroidentificação da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Os colaboradores selecionados serão responsáveis pela aferição de candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos) nos processos seletivos da UFCA, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/UFCA), no ano de 2023.

De acordo com o Edital, regido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), interessados em compor as bancas de heteroidentificação no SiSU/UFCA devem comprovar formação específica em cursos de bancas de heteroidentificação, de ações afirmativas por meio de cotas raciais ou de bancas de aferição e de fraudes nas cotas raciais.

Cada colaborador(a) irá receber R$ 20,00 por hora trabalhada, que serão pagos integralmente após a realização total dos procedimentos da banca de heteroidentificação. O resultado final do edital será divulgado no dia 2 de dezembro deste ano. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio da plataforma Forms/UFCA, até às 23h59 do dia 6 de novembro de 2022. Para se inscrever, o(a) candidato(a) à colaboração deve apresentar, dentre outros, documento oficial com foto, CPF e cópia do cartão do banco ou extrato bancário de conta corrente em seu nome – todos digitalizados e no formato PDF.

Informações complementares sobre documentos e formulários necessários estão disponíveis no Portal da UFCA (em Pró-Reitoria de Graduação > Documentos > Editais 2022 > Edital Nº 16/2022). 

Serviço

Pró-Reitoria de Graduação
Telefone: +55 88 3221-9263
admissao.prograd@ufca.edu.br