Divulgado resultado parcial da chamada regular do Sisu 2023

Publicado em 27/03/2023. Atualizado em 04/04/2023 às 11h25

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, divulgou, nesta segunda-feira, dia 27 de março de 2023, o resultado parcial da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada da UFCA (Sisu/UFCA), edição 2023.

Candidatos/as com documentação indeferida, seja qual for a modalidade de concorrência escolhida, devem recorrer administrativamente do dia 28 de março até as 23h59 do dia 31 de março de 2023, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa/UFCA).

No recurso, os/as candidatos/as devem sanar os indeferimentos listados no(s) e-mail(s) enviado(s) e/ou requerer retificação da análise. Não serão aceitos recursos enviados fora do prazo. Quem estiver com documentação indeferida e não realizar o procedimento perderá o direito de concorrer à vaga.

Os candidatos poderão obter informações adicionais acerca do processo seletivo pelo correio eletrônico sisu@ufca.edu.br, nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Sistema de Seleção Unificada na UFCA
sisu@ufca.edu.br