Consulta pública ao PDI UFCA 2025 está disponível até 30 de agosto

Publicado em 24/08/2021. Atualizado em 31/10/2022 às 16h07

Vista aérea do Campus Juazeiro do Norte da UFCA

Até o dia 30 de agosto de 2021, está aberta a consulta pública (Link para uma nova página) referente à Agenda Estratégica do Plano de Desenvolvimento Institucional 2025 da UFCA (PDI UFCA 2025). O objetivo é reunir contribuições, críticas e sugestões de todos os públicos influenciados pela UFCA, e, dessa forma, garantir a construção coletiva do novo PDI. O documento é um dos requisitos obrigatórios para avaliação de instituições e cursos superiores no Brasil, sendo um instrumento de planejamento e gestão previsto na Lei do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

A consulta pública está disponível na principal plataforma para participação social do Governo Federal: Participa Mais Brasil (Link para uma nova página). São convidados a participar todos os estudantes, servidores (técnico-administrativos ou docentes) e colaboradores terceirizados da Universidade, além de qualquer cidadão ou representante da sociedade civil.

Saiba mais sobre a Agenda Estratégica do PDI UFCA 2025:

Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica (CPGE-Proplan/UFCA)
cpge.proplan@ufca.edu.br