Centro de Educação a Distância divulga resultado parcial das inscrições para o processo seletivo de admissão de graduados

Publicado em 18/01/2023. Atualizado em 18/01/2023 às 14h04

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Cariri (Cead/UFCA) e a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (Prograd/UFCA) divulgam o resultado parcial das inscrições para o processo seletivo de admissão de graduados.

A seleção pretende preencher as vagas ociosas nos cursos de graduação da UFCA na modalidade de educação a distância (EAD), para o período 2022.2.

O candidato que teve sua inscrição indeferida poderá recorrer administrativamente exclusivamente via internet, por meio do Forms UFCA, entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2023. É necessário preencher formulário eletrônico próprio, complementando a documentação e apresentando exposição de motivos.

Para mais informações sobre este processo seletivo, acesse a página de Transferência e Admissão de Graduados no Portal da UFCA, na aba Editais e Resultados >> 2022 >> Cursos EAD.

Centro de Educação a Distância
cead@ufca.edu.br