Centro de Educação a Distância divulga resultado final do processo seletivo de admissão de graduados

Publicado em 02/02/2023. Atualizado em 02/02/2023 às 08h29

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Cariri (Cead/UFCA) e a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (Prograd/UFCA) divulgam o resultado final do processo seletivo de admissão de graduados.

O edital teve como objetivo o preenchimento de vagas ociosas nos cursos de graduação da UFCA, na modalidade de educação a distância (EAD), para o período 2022.2.

O candidato classificado poderá, entre os dias 2 e 3 de fevereiro de 2023, manifestar a desistência da vaga pleiteada no processo seletivo, exclusivamente via internet, no Forms UFCA, por meio de formulário eletrônico próprio. A manifestação de desistência da vaga possui caráter irrevogável.

O resultado da manifestação de desistência será publicado no Portal da UFCA no dia 6 de fevereiro de 2023. Havendo vagas remanescentes serão convocados candidatos classificáveis obedecendo a ordem de classificação e o critério de desempate.

Para mais informações sobre este processo seletivo, acesse a página de Transferência e Admissão de Graduados no Portal da UFCA, na aba Editais e Resultados >> 2022 >> Cursos EAD.

Centro de Educação a Distância
cead@ufca.edu.br