Aberto processo seletivo para professor substituto na UFCA. Setores de estudo são “Física” e “Desenho/Moda”

Publicado em 10/11/2023. Atualizado em 10/11/2023 às 15h52

Manequins no Laboratório de Modelagem do curso de Design (ênfase em Moda) da Universidade Federal do Cariri. Foto: Ana Paula Lima - Dcom/UFCA

Até 20 de novembro de 2023, a Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que trata da contratação de dois professores substitutos nas áreas de Física e  de Desenho/Moda, respectivamente. A seleção é regida pelo Edital 67/2023, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA).

As inscrições podem ser realizadas pela Plataforma Forms/UFCA (Edital 67/2023 – Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto – Formulário de Inscrição) até as 23h59 do dia 20 de novembro.

Interessados na vaga de Física devem ter doutorado em Física e a remuneração total (somada à retribuição por titulação e ao auxílio-alimentação) é de R$7.014,02. A taxa de inscrição custa R$ 175,00.

No caso do setor de estudo de “Desenho/Moda”, candidatos devem ter graduação em Design, Moda ou Artes. A remuneração total, somada ao auxílio-alimentação, é de R$ 2.766,59. A taxa de inscrição custa R$ 69,00.

Os/As selecionados/as irão desempenhar suas atividades no campus Juazeiro do Norte. A carga horária semanal exigida é de 40h para o setor de Física e de 20h para Desenho/Moda.

De acordo com o cronograma de atividades, o resultado final das inscrições será publicado no dia 24 de novembro.

Todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo edital e cronograma, estão disponíveis na página dedicada ao Edital 67/2023

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
admissao.progep@ufca.edu.br