Sexta Jornada Virtual de Estudos em Didática da Matemática

24/11/2020 - 18h00 a 20h00

• Este evento já passou.

No próximo dia 24 de novembro de 2020, às 18h, pesquisadores, professores e estudantes de Licenciatura em Matemática se reunirão na Sexta Jornada Virtual de Estudos em Didática da Matemática “Diálogos em Rede”. O evento tem como objetivo promover um espaço de debates em torno dos fenômenos didáticos no ensino de Matemática e pretende congregar estudantes da licenciatura, professores e pesquisadores na área, do Brasil e de Portugal.

O encontro é realizado pelo esforço coletivo e interinstitucional da Reunião de Estudos em Didática da Matemática (Rede). A Rede foi criada como espaço de intercâmbio de pesquisas e experiências voltadas para formação de professores e para o ensino de Matemática, tendo como marco teórico a Didática da Matemática e suas teorias.

Programação

Nesta sexta edição os debatedores são a professora Clélia Maria Ignatius Nogueira e o professor Fábio Alexandre Borges, que vão falar sobre “Educação Matemática Inclusiva e atividades docentes”.

O evento é gratuito, e os participantes podem se inscrever na página do evento (link para uma nova página). Os inscritos receberão por e-mail o link exclusivo de transmissão.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: redematema@gmail.com

Data:
24/11/2020