Segunda audiência pública de revisão do Plano Diretor Municipal de Juazeiro do Norte

22/09/2022 - 09h00 a 17h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

A equipe do projeto de revisão do Plano Diretor Municipal de Juazeiro do Norte, formada por pesquisadores da Universidade Federal do Cariri (UFCA) e por representantes do município de Juazeiro do Norte, vai realizar na próxima quinta-feira, 22 de setembro de 2022, às 9h, a segunda audiência pública de revisão do Plano Diretor do município. Com o tema: “O município de Juazeiro do Norte que queremos”, o evento tem o objetivo de discutir com a comunidade juazeirense as diretrizes e as ações propostas nesta terceira etapa do projeto.

Para participar do encontro, os interessados podem realizar a inscrição por meio de formulário eletrônico. O evento será realizado no auditório principal do Centro Universitário Paraíso do Ceará (Unifap), localizado na rua da Conceição, 1228, bairro São Miguel.

Data:
22/09/2022