Semana em homenagem ao dia dos/as Servidores/as Públicos/as

23/10/2023 - 08h00 a 27/10/2023 - 17h00

• Este evento já passou.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA) divulga a programação de atividades em homenagem ao dia do/a Servidor/a Público/a, que é comemorado no dia 28 de outubro.

Durante toda a semana, serão ofertadas ações formativas, palestras e ações de promoção da saúde e qualidade de vida no trabalho. Ao todo, o evento terá cinco dias de programação.

A abertura oficial da programação ocorrerá na próxima segunda-feira, 23 de outubro de 2023, a partir das 9h, em um espaço a ser organizado em frente ao bloco K, no campus Juazeiro do Norte.

Contará com a presença do reitor da UFCA, professor Silvério Freitas; da vice-reitora, professora Ledjane Sobrinho; do pró-reitor de Gestão de Pessoas, professor Mário Pacheco; e de representantes do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (Adufc) e do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Estado do Ceará (Sintufce).

Na ocasião, haverá ainda apresentação do coral da UFCA, recital de poesia e apresentação musical de servidores/as da UFCA.

A programação completa está disponível neste link.

Solicitante do informe: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

23/10/2023 - 08h00
Final:
27/10/2023 - 17h00
Categoria de Evento:

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Nos campi Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Brejo Santo.