Primeiro Simpósio Caririense de Tópicos em Prematuridade

23/11/2020 - 18h00 a 24/11/2020 - 22h00

• Este evento já passou.
Banner com a arte de divulgação do evento

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) realiza, nos dias 23 e 24 de novembro, das 18h às 22h, o Primeiro Simpósio Caririense de Tópicos em Prematuridade. O evento, gratuito e aberto ao público, gera certificação de 8 horas e ocorre remotamente, pelo Canal do Youtube.

O evento, organizado pelo projeto de Cultura A Arte de Partejar, em parceira com o Observatório Caririense de Práticas Populares em Saúde e Projeto Saúde da Criança, vinculado à Pró- Reitoria de Extensão (Proex), tem como objetivo disseminar conhecimentos sobre a saúde materna e infantil no contexto de prematuridade, em alusão ao Novembro Roxo.

As inscrições podem ser feitas pelo Instagram oficial e pelo site. Seu público alvo, além de estudantes e profissionais da área de saúde, também se estende a qualquer pessoa que esteja interessada na temática.

Para mais informações:

Instagram: @artedepartejar.ufca