Oficina CORPO-ESCRITA-DANÇA

02/06/2022 - 15h00 a 07/07/2022 - 17h00

• Este evento já passou.
Foto: Júnior Panela – Projeto San Pedro

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), por meio da  Coordenadoria de Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento, realiza a oficina Corpo-Escrita-Dança nos dias 2, 9, 23, 30 de junho e no dia 7 de julho de 2022. O projeto busca sensibilizar e motivar as pessoas para a iniciação na expressão e na consciência corporal, com propostas de movimento dançado e de escrita criativa. A atividade é coordenada e ministrada pelo professor do Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IIsca/UFCA), Joubert Arrais.

As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail joubert.arrais@ufca.edu.br e os interessados devem enviar nome completo e CPF. Para participar, não precisa ter experiência artística, basta querer mover o corpo para autoconhecimento.

Os cinco encontros ocorrerão às quintas-feiras, das 15h às 17h, no campus Juazeiro do Norte, bloco E, sala E03. A recomendação é que os/as participantes usem roupas leves e confortáveis; meias para proteger os pés; além de trazerem caderno brochura e caneta.

Para obter certificado, os/as inscritos/as deverão participar de, pelo menos, 75% da carga horária da oficina, que é de 10h/a.

A oficina é uma realização do Projeto Comover, vinculado à Procult/UFCA, e da disciplina de Laboratório de Expressão Corporal, do curso de Música da UFCA.

02/06/2022 - 15h00
Final: