Oficina e Bate-Papo com o projeto “Banhanças”

26/05/2022 - 15h00 a 17h00

• Este evento já passou.

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), por meio da Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento, realizará na próxima quinta-feira, 26 de maio de 2022, uma oficina e um bate-papo com o projeto Banhanças – estudo para danças gordas. A programação vai ocorrer das 15h às 17h, no campus Juazeiro do Norte, no bloco E, sala E03.

O projeto Banhanças (link para uma nova página) faz parte do Laboratório de Dança da Escola Porto Iracema das Artes – vinculada à Secretaria de Cultura do Ceará (Secult/CE). A oficina, que é aberta ao público e gratuita, é uma realização da Procult/UFCA, em parceria com a disciplina “Laboratório de Expressão Corporal”, do curso de Música da UFCA.

O professor do curso de Jornalismo da UFCA e gerente da Divisão de Projetos da Cemov-Procult/UFCA, Joubert Arrais, será o mediador da oficina. Não há necessidade de inscrições prévias.

Oficina e Bate-Papo com o Projeto “Banhanças” – estudo para danças gordas, que faz parte do Laboratório de Dança da Escola Porto Iracema das Artes – Secult/CE

Com: Leidiane Pereira, Leidiane Santos e Dionara Leite (Juazeiro do Norte/CE)
Mediação: Joubert Arrais (IIsca/UFCA; Cemov-Procult/UFCA)

Quando: 26 de maio de 2022, quinta-feira, das 15h às 17h