Minicurso “Afetividade e relação pessoa-ambiente: reflexões à luz da Psicologia Socioambiental”

09/12/2019 - 14h00 a 17h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), em parceria com o Laboratório de Pesquisa em Psicologia Ambiental do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Ceará (Locus/UFC), realiza o minicurso “Afetividade e relação pessoa-ambiente: reflexões à luz da Psicologia Socioambiental”, na segunda-feira, 9, de 14h às 17h, na sala i105 do campus Juazeiro do Norte. O minicurso vai apresentar o que são as relações afetivas com o lugar, qual o significado dos espaços de convivência na vida das pessoas, como se dá a afetividade com os lugares e como isso se reverte em bem-estar.

O minicurso, que será ministrado pelos membros do Locus – Fábio Pinheiro, psicólogo e doutorando em Psicologia pela UFC; Mônica Martins, psicóloga e mestranda em Psicologia pela UFC; e Andersson Lima, graduando em Psicologia pela UFC – é aberto aos estudantes da UFCA, terá duração de 4 horas, com inscrições prévias no Forms (link para uma nova página). As vagas são limitadas (40 no total) e haverá emissão de certificado.

Data:
09/12/2019