“Jornalismo em Mutação” debate processo de convergência digital

04/12/2020 - 20h00 a 21h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

O projeto Jornalismo em Mutação, do Programa de Iniciação à Docência (PID), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), conversa nesta sexta-feira, 4 de dezembro de 2020, com a jornalista Izabelly Macêdo. Izabelly vai conversar sobre o jornalismo e os processos de convergência digital. O encontro será realizado via Google Meet por meio do link https://meet.google.com/dvc-yjau-npx.

O objetivo do projeto é analisar e interpretar  as complexas mudanças operadas nas redações de jornais, sites, redes sociais e os impactos provocados na profissão do jornalista. “Jornalismo em Mutação” já conversou com editores, repórteres, assessores de imprensa e marketing.

Izabelly Macêdo é jornalista, graduada pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), pesquisa cibercultura e pós-midiático com ênfase em podcasts. Em 2020 se dedicou à cobertura da realidade de mulheres caririenses em meio à pandemia e publicou artigos no Site Miséria e Revista Bárbaras. No Site Miséria, está à frente do departamento de integração digital, com foco em conteúdo para o Instagram.

Data:
04/12/2020