Encontro dos Empreendedores Criativos do Cariri na Roda Semear

14/10/2023 - 16h00 a 20h00

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

No dia 14 de outubro de 2023, a equipe da Feira Cariri Criativo irá realizar o “Encontro dos Empreendedores Criativos do Cariri na Roda Semear”, evento destinado ao público empreendedor da região do Cariri. O encontro será realizado às 16h, na rua Genário de Oliveira, número 400, localizado no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte-CE. A feira Cariri Criativo é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA).

As inscrições serão disponibilizadas até o dia 12 de outubro e podem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível no perfil do Instagram da Feira. Durante a inscrição, o participante deve fornecer nome, redes sociais, segmento, endereço e telefone do seu empreendimento. 

Entre as atividades, serão realizadas roda de conversa, roda musical, aulas experimentais de yoga e capoeira e venda de produtos artesanais. Também será vendida alimentação vegana produzida pela cozinha do Roda Semear.

Os empreendedores podem também se inscrever para participarem como expositores, com vagas limitadas e aceitas mediante pagamento de taxa simbólica de R$ 10,00. As atividades são gratuitas e possuem vagas limitadas para participantes.

Detalhes

Data:
14/10/2023
Hora:
16h00 a 20h00
Categoria de Evento:

Local

Juazeiro do Norte-CE
Juazeiro do Norte, Ceará + Google Map