Aula magna da pós-graduação da UFCA – campus Juazeiro do Norte

03/03/2020 - 08h00 a 17h00

• Este evento já passou.

A aula magna da pró-graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA) será realizada nesta terça-feira, 3 de março, às 8h, no Auditório Beata Maria de Araújo, no campus Juazeiro do Norte da UFCA. Na ocasião, será realizada a palestra “O lugar da comunicação na produção do conhecimento e na vida acadêmica”, ministrada pelo professor Fernando César Lima Leite, da Universidade de Brasília (UnB). No turno da tarde, serão apresentadas aos estudantes de pós-graduação as coordenadoria da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPI/UFCA).

O professor Fernando César é graduado em Biblioteconomia, mestre e doutor em Ciência da Informação. Atua principalmente nos seguintes tópicos: informação em ciência e tecnologia, gestão da informação e do conhecimento científico, biblioteconomia, planejamento e implementação de serviços de informação em C&T em ambiente digital, comunicação científica, divulgação científica, acesso aberto e repositórios institucionais, e periódicos científicos eletrônicos. Atualmente é professor adjunto da Faculdade de Ciência da Informação, diretor da Biblioteca Central da Universidade de Brasília e bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq – Nível 2.

Data:
03/03/2020
Hora:
08h00 a 17h00
Categoria de Evento:

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI)
Telefone:

Auditório Beata Maria de Araújo