Quarta edição do evento UFCA Sustentável

31/05/2021 - 08h00 a 04/06/2021 - 17h00

• Este evento já passou.

A quarta edição da UFCA Sustentável será realizada nos dias 31 de maio, 2 e 4 de junho e tem como objetivo promover um debate sobre Sustentabilidade e Energias Renováveis, com ênfase no uso de tecnologias sustentáveis para geração de energia. O evento também vai proporcionar discussões de temas importantes que vem sendo destaque no país. A missão do evento é inserir o assunto como tema pertinente na formação de estudantes e profissionais, assim como uma atuação social mais voltada às questões ambientais e valores sustentáveis.

O evento ocorrerá em formato integralmente online e gratuito, tendo em sua programação palestras e minicursos com a colaboração de pesquisadores e profissionais com experiência notória nos temas contemplados. O UFCA Sustentável é um evento realizado pela Coordenadoria de Gestão da Sustentabilidade (CGS) da Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento da Universidade Federal do Cariri (Proplan/UFCA).

Confiram abaixo a programação.

SEGUNDA-FEIRA 31/05

08h-09h Mesa de abertura

Prof. Dr. Ricardo Ness (Reitor UFCA); Prof. Dr. Juscelino Silva (Pró-Reitor Proplan/UFCA); Prof. MSc. Ingrid Mazza (Coordenadora CGS/Proplan/UFCA)
09h-10h Sustentabilidade 4.0