Palestra: problemática socioambiental dos animais abandonados nas ruas

27/11/2019 - 16h00 a 18h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

O Projeto UFCão, em parceria com a Ouvidoria Geral da UFCA,  leva para o campus Brejo Santo a palestra educativa e conscientizadora sobre a problemática socioambiental dos animais abandonados nas ruas. Será um momento para discutir ações para Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA), assim como para abordar temáticas relevantes neste contexto do descaso e abandono de animais.

Esta ação do Projeto UFCão faz parte da Campanha “Seja Extensão” que visa fomentar o pilar da Extensão nos campi da UFCA.

A palestra será ministrada pela autora do Projeto, Fernanda Bastos, discente do curso de Administração da UFCA.

O momento é aberto a comunidade acadêmica e aos que tiverem interesse pela temática.

Data:
27/11/2019