Divulgado procedimento de matrícula para a licenciatura EaD em Geografia, oferecida pela Uece no Polo Icó da UFCA

Publicado em 22/08/2022. Atualizado em 22/08/2022 às 16h50

Fachada da sede do Centro de Educação a Distância, no campus Icó da UFCA. Divulgação: Cead/UFCA

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Cariri (Cead/UFCA) divulgou a publicação do Edital  Nº 31/2022/UECE, que regulamenta a matrícula de candidatos classificados e classificáveis do Vestibular Especial de licenciatura em Geografia, na modalidade EaD, promovido pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) em parceria com a UFCA e com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os candidatos classificados na ampla concorrência, pelo sistema de cotas ou nas ações afirmativas para Pessoas com Deficiência (PcD) devem realizar a solicitação de matrícula por meio do site da Uece, das 8h às 16h, nos dias 22 e 23 de agosto de 2022. Durante o procedimento, os estudantes classificados devem anexar, dentre outros, documento de identificação com foto (frente e verso) e certificado de conclusão do Ensino Médio (frente e verso), em formato PDF. Após a análise da documentação, os estudantes serão notificados, pelo e-mail cadastrado, sobre a situação de sua solicitação.

Os candidatos deferidos devem apresentar documentação comprobatória complementar, descrita no item 1.1.14 do Edital Nº 31/2022/UECE, de forma presencial, em data a ser divulgada. Para os casos de inconsistência na documentação, os estudantes classificados terão até às 16h do dia 24 de agosto para regularizarem a documentação.

No caso de estudantes classificáveis, a oferta de vagas obedecerá o quantitativo de vagas remanescentes, que será divulgado a partir das 13h do dia 30 de agosto, no Portal da Uece. A solicitação de matrícula para esse grupo será realizada, das 8h às 16h, no dia 6 de setembro de 2022, também por meio do site da Uece

Centro de Educação a Distância
Curso de licenciatura em Geografia