Divulgada lista tríplice de candidatos à Reitoria da UFCA

Terça, 11 Dezembro 2018 10:25
A Comissão Eleitoral constituída pelo Conselho Superior da Universidade Federal do Cariri (Consuni/UFCA) divulgou, na última sexta-feira (7), o resultado da votação para a composição da lista tríplice com candidatos à Reitoria da UFCA. A eleição ocorreu também na sexta-feira, pela manhã, no auditório Beata Maria de Araújo, campus Juazeiro do Norte. Ao todo, 5 chapas se submeteram à votação. Delas, as três mais votadas pelos membros do Consuni foram as seguintes:

1ª - Reitor: Ricardo Luiz Lange Ness
2ª - Reitor: Juscelino Pereira Silva
3ª - Reitor: Silvério de Paiva Freitas Júnior

Confira as chapas mais votadas no documento enviado pela Comissão Eleitoral após a eleição no Consuni.

Agora, a recém-formada lista tríplice será encaminhada para apreciação do governo federal, que poderá escolher uma das chapas da lista para assumir a Reitoria da UFCA.