Homologadas inscrições de chapas com candidatos à Reitoria da UFCA

Segunda, 03 Dezembro 2018 14:24
As chapas inscritas na semana passada com candidatos à Reitoria e à Vice-Reitoria da Universidade Federal do Cariri (UFCA) foram homologadas nesta segunda-feira (3). Agora, as chapas homologadas vão disputar a eleição para os cargos citados, prevista para ocorrer no próximo dia 7 de dezembro. Têm direito a voto os integrantes do recém-implantado Conselho Universitário (Consuni/UFCA). As três chapas mais votadas entre os membros do Consuni/UFCA vão compor a lista tríplice de chapas a ser enviada ao Ministério da Educação (MEC), para que o executivo federal defina qual delas vai dirigir a UFCA.

As chapas inscritas são as seguintes:

Chapa 1 - Reitor: Silvério de Paiva Freitas Júnior/ Vice-Reitora: Ledjane Lima Sobrinho

Chapa 2 - Reitor: Ricardo Luiz Lange Ness / Vice-Reitora: Laura Hévila Inocêncio Leite

Chapa 3 - Reitor: Juscelino Pereira Silva / Vice-Reitor: José Robson Maia de Almeida

Chapa 4 - Reitor - Sebastião Cavalcante de Sousa / Vice-Reitora: Maria do Socorro Vieira Gadelha

Chapa 5 - Reitora: Celme Torres Ferreira da Costa / Vice-Reitora: Sally de França Lacerda Pinheiro

Eleições

O local e o horário da eleição para composição da lista tríplice serão informados posteriormente, em ato convocatório do Consuni/UFCA.