Carteirinhas do RU para estudantes oriundos de escola pública, isentos, deferidos e da lista de espera do edital unificado estão disponíveis na PRAE. Veja orientações para demais casos

Quinta, 22 Fevereiro 2018 16:38

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), informa aos estudantes que conseguiram o subsídio do Refeitório Universitário (RU) pelo critério oriundo de Escola Públicaisentos, deferidos e cadastro de reserva do Edital Unificado Nº 002/2017 que as carteirinhas para acesso ao Refeitório já se encontram disponíveis na PRAE, sala i201, do campus Juazeiro do Norte.

Estudantes que solicitaram subsídio do RU pelo critério Renda devem requisitar na PRAE autorização para realizar refeições (almoço/jantar) pelo preço de R$ 2,00. A autorização será válida até a data da divulgação da lista dos subsidiados pelo critério Renda.

A PRAE reitera que o valor contratual da refeição no RU atualmente é de R$ 8,25 e, por meio do subsídio viabilizado pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), estudantes de graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA) que comprovem que concluíram integralmente o ensino médio em escola pública ou que possuem renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio terão acesso ao almoço/jantar pelo preço de R$ 2,00. Os estudantes que ainda não solicitaram o subsídio do RU, mas que possuem interesse neste subsídio, devem entregar na PRAE ou na SEDOP os seguintes documentos:

a) Para os estudantes que concluíram integralmente o ensino médio em escola pública:

· Foto 3x4

· Histórico do Ensino Médio

b) Para os estudantes com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio:

· Foto 3x4

· Questionário Socioeconômico

· Folha resumo do Cadastro Único ou Renda Simplificada

A partir de 1º de março os estudantes não contemplados pelo programa PNAES podem solicitar na PRAE autorização para ter acesso ao almoço/jantar pelo preço de R$ 3,00 subsidiado por fonte diferente do PNAES.