UFCA realiza Autoavaliação Institucional voltada aos Servidores técnicos e terceirizados

Segunda, 19 Fevereiro 2018 16:22

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) realiza, de 19 a 28 de fevereiro, a Autoavaliação Institucional voltada aos servidores técnico-administrativos e terceirizados, referente ao ano de 2017.

Neste período, os servidores terão a oportunidade de avaliar e opinar formalmente sobre aspectos relacionados ao Planejamento e Gestão da Universidade; Políticas de Pessoal e Carreira; Condições de trabalho; Infraestrutura e serviços (incluindo aspectos relacionados à acessibilidade), bem como fazer uma autoavaliação da própria atuação profissional.

Para participar, basta acessar a Plataforma Forms e responder aos questionários disponíveis no menu Autoavaliação Institucional dos Servidores Técnico-Administrativos e Terceirizados 2017/2018. A participação é anônima e os dados coletados serão utilizados para fins estatísticos.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), que coordena a avaliação junto com a Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Institucional (CIMAI/PROPLAN), ressalta que para a Autoavaliação Institucional reflitir a realidade da universidade e produzir resultados efetivos, a participação de todos é fundamental, pois tornará o diagnóstico mais fidedigno.

O processo segue as diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior do Ministério da Educação (Sinaes/MEC).

Os resultados de todos os Ciclos Avaliativos estão disponíveis e podem ser acessados na Página da Avaliação Institucional (http://www.ufca.edu.br/portal/relatorios-de-avaliacao).

Dúvidas relacionadas ao procedimento de avaliação podem ser encaminhadas para  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .