SCI divulga edital da Bolsa PROMISAES para estudantes estrangeiros

Quinta, 04 Janeiro 2018 15:40
A Secretaria de Cooperação Internacional (SCI), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), abre inscrições, de 5 a 15 de janeiro, para estudantes estrangeiros que queiram participar do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior – PROMISAES 2018. Estão disponíveis sete vagas.

Para concorrer, o candidato precisa ser discente do Programa Estudante Convênio Graduação (PEC-G), estar regularmente matriculado na UFCA, apresentar histórico com rendimento acadêmico (IRA), frequência mínima de 75% em cada disciplina cursada em semestre anterior e estar com cadastrado atualizado na SCI. Também não pode ser beneficiário de programa de auxílio financeiro de nenhuma outra fonte governamental brasileira.

O valor de beneficio é de R$ 622,00, durante o período de seis meses, de janeiro a junho.

As inscrições serão realizados por meio da plataforma FORMS UFCA. No dia 16 de janeiro será feita a análise da documentação. Já no dia 17 sairá o resultado da seleção podendo solicitar recurso no dia 18. Dia 19 será divulgado o resultado final da seleção.

Veja o edital aqui.

Secretaria de Cooperação Internacional
Campus de Juazeiro do Norte, Bloco I, Quarto Piso, Sala i404
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Fone: +55 88 3321-9455
Horário de Funcionamento: 08h às 12h e 13h às 17h