PRAE divulga resultado final dos programas Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos

Quarta, 20 Setembro 2017 15:18
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), divulga o resultado final dos programas Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos. O resultado já contempla a análise dos recursos de quem solicitou revisão da listagem preliminar.

Para que possa ser efetivada a concessão do(s) Auxílio(s), os estudantes deferidos nas vagas deverão:

1. Entregar o Termo de Compromisso do Auxílio Emergencial na PRAE ou na SEDOP do respectivo campus. Será necessário anexar junto ao termo: cópia do cartão do banco/ extrato da conta corrente (em nome do estudante) e cópia do CPF. (Para os deferidos nas vagas do Auxílio Emergencial)

2. Apresentar documentação original para conferência. (Para os deferidos nas vagas do Auxílio Emergencial e/ou Óculos). Clique aqui para saber quais documentos devem ser apresentados (Os documentos originais que devem ser apresentados estão em destaque na cor vermelha).

A conferência com o original ocorrerá na PRAE (sala 201, bloco I, campus Juazeiro do Norte), das 13h às 20h, no período de 21 a 13 de outubro de 2017, com exceção do dia 10 de outubro, quando a conferência e entrega do Termo de Compromisso ocorrerá no campus de Icó, e do dia 11 de outubro, quando a conferência e entrega do Termo de Compromisso ocorrerá no campus de Brejo Santo. Em Brejo e Icó a conferência e entrega será das 11h às 15h.

O candidato que deixar de entregar o Termo de Compromisso e/ou os documentos originais para conferência, no prazo mencionado acima, ficará com o pagamento do benefício suspenso.

Após o recebimento do benefício, os estudantes contemplados com o Auxílio Óculos terão que comprovar aquisição de óculos, por meio de nota fiscal, no prazo de até cinco dias úteis sob pena de ficar impedido de receber qualquer tipo de bolsa ou auxílio oferecido pela PRAE, além de restituir à instituição todo o valor disponibilizado, através da emissão de Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento.