Coordenação do PROFMAT convoca aprovados para vagas remanescentes

Quarta, 11 Janeiro 2017 14:51

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), convoca os candidatos listados abaixo para o preenchimento de três vagas remanescentes do PROFMAT-2017. Os listados devem comparecer no dia 12 de janeiro, de 8h às 12h, na sala 07, bloco 01, do campus Juazeiro do Norte da UFCA.

1. Josevanio Alcântara de Lima

2. José Doval Numes Martins

3. Manuel Luiz Belem Fernandes

Para a realização da matrícula, são necessários os seguintes documentos:

• Cópia autenticada do diploma de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC, conforme exigido pelo edital do Exame Nacional de acesso;

• Cópia autenticada dos seguintes documentos: identidade, CPF, reservista (sexo masculino), título de eleitor;

• Comprovante de residência;

• Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

• Formulário em Anexo devidamente preenchido (http://www.ufca.edu.br/portal/files/FORMULRIO_PROFMAT_06012017.doc).

Caso o candidato seja professor da rede pública e pretende solicitar bolsa de mestrado, o interessado deve entregar toda a documentação exigida pelo edital do Exame Nacional de acesso, a saber:

a) Contracheque ou declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou Ato de nomeação (Diário Oficial);

b) Declaração do diretor da escola, com firma reconhecida, e com data anterior máxima de 30 dias, informando que se encontra “no exercício da docência de matemática no ensino básico”;

c) Termo de Compromisso, disponível no site http://www.profmatsbm.org.br/images/TERMO-DE-COMPROMISSO-BOLSISTA.pdf.

No caso de aproveitamento de disciplinas, este só poderá ser feito para disciplinas com média superior ou igual a 7,0 (devidamente comprovado através do histórico do curso).

Os candidatos que já foram contemplados com bolsa do PROFMAT em anos anteriores não poderão fazer a solicitação novamente.