DAE divulga resultado do auxílio emergencial e do auxílio óculos

Segunda, 15 Agosto 2016 16:21
A Diretoria de Assistência Estudantil divulga nesta segunda-feira, 15, o resultado dos programas Auxílio Emergencial (4º lote) e Auxílio Óculos (7ºlote).

O Auxílio Emergencial destina-se aos estudantes dos cursos de graduação, que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não tenham sido alcançados por nenhuma das outras ações de apoio financeiro disponíveis na Universidade Federal do Cariri. Os deferidos no programa terão que entregar o Termo de Compromisso na DAE ou na DIAP até a próxima sexta-feira, 19, para que possa ser efetivada a concessão do benefício. Os alunos que enviaram documentação incompleta devem regularizar as pendências e aguardar a divulgação do próximo resultado.

O Auxílio Óculos tem por objetivo contribuir com o desempenho acadêmico dos estudantes, fornecendo uma ajuda na complementação das despesas para aquisição de óculos com lentes corretivas, respeitando-se a periodicidade mínima de 12 meses para cada nova solicitação. Convém ressaltar que após o recebimento do benefício, o estudante deverá apresentar à DAE, para devida prestação de contas, comprovante de aquisição do óculos, por meio de nota fiscal, no prazo de até cinco dias úteis.

Lido 1955 vezes