DAE divulga resultado do quinto lote do programa Auxílio Óculos

Quarta, 15 Junho 2016 15:19

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulga hoje, quarta-feira, 15, o resultado do quinto lote do Auxílio Óculos.

O Auxílio Óculos tem por objetivo contribuir com o desempenho acadêmico dos estudantes, fornecendo uma ajuda na complementação das despesas para aquisição de óculos com lentes corretivas, respeitando-se a periodicidade mínima de 12 (doze) meses para cada nova solicitação. Convém ressaltar que após o recebimento do benefício, o estudante deverá apresentar à DAE, para devida prestação de contas, comprovante de aquisição do óculos, por meio de nota fiscal, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Os candidatos que entregaram a documentação, mas que não constam na listagem, devem aguardar divulgação do próximo lote.