Prorrogado o prazo de inscrições do concurso público para seleção de servidores técnico-administrativos da UFCA

Sexta, 21 Junho 2019 12:03

Foi prorrogado, até o próximo dia 3 de julho, o prazo para as inscrições no concurso para Técnico Administrativo da Universidade Federal do Cariri (UFCA). A prorrogação foi publicada no último dia de 19 de junho, no Diário Oficial da União.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site da Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (FASTEF), onde também pode ser acessado o edital e novo cronograma.

O concurso, com validade de dois anos, prorrogável por igual período, terá um total de 25 vagas, sendo elas de nível médio para os cargos de Assistente em Administração (6), Revisor de Textos em Braile (1), Técnico de Laboratório – Área Biotério (1), Técnico em Eletricidade (1), Técnico em Enfermagem (1) e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (2), e de nível superior para os cargos de Administrador (2), Arquivista (1), Assistente Social (1), Engenheiro – Área Elétrica (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Estatístico (1), Médico – Área Pediatria (1), Médico – Área Psiquiatria (1), Pedagogo (1), Psicólogo (1), Sociólogo (1) e Técnico Desportivo (1).

O valor da inscrição é de R$ 60,00 para os cargos de nível médio e de R$ 104,00 para os cargos de nível superior.

Universidade Federal do Ceará

Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (Fastef)

Campus do Pici - Bloco 710 – Sala B - Pici, Fortaleza-CE

+55 (85) 3217.1282