Publicada retificação do edital do concurso público da UFCA

Quinta, 06 Junho 2019 15:33

Foi publicada, nesta quarta-feira (5), retificação do edital do concurso público da Universidade Federal do Cariri (UFCA) para provimento de cargos técnico-administrativos em educação. As mudanças ocorreram no Anexo I, no texto referente às prerrogativas necessárias ao provimento no cargo de Técnico de Laboratório - Área Biotério; e no Anexo II, no trecho que aborda o conteúdo programático para o cargo de Pedagogo.

O concurso público da UFCA vai selecionar novos 25 profissionais, em 18 cargos - de níveis médio ou superior. As provas estão previstas para o próximo dia 4 de agosto, a seres aplicadas nas cidades de Juazeiro do Norte, do Crato e, caso não existam espaços suficientes para realização das provas nessas duas cidades, em municípios com espaços adequados disponíveis. O certame está a cargo da Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (Fastef), da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O concurso da UFCA será válido por dois anos, a contar da data de publicação - no Diário Oficial da União - da homologação do resultado final. A validade pode ser prorrogada por igual período, a critério da instituição.

Universidade Federal do Ceará
Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (Fastef)
Campus do Pici - Bloco 710 – Sala B - Pici, Fortaleza-CE
+55 (85) 3217.1282