“Conversas filosóficas” debate discurso religioso e autoridade política

Sexta, 12 Abril 2019 15:13

Logo mais, às 19h desta sexta-feira (12), o auditório Bárbara de Alencar do campus Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri (UFCA) vai receber mais uma edição do projeto Conversas Filosóficas. O doutorando em Filosofia pela Universidade de São Paulo, Rafael Santos, é o convidado desta edição, cujo tema será "Discurso Religioso e Autoridade Política em Espinosa".

Conversas Filosóficas

O Conversas Filosóficas é um evento mensal resultado de uma iniciativa do curso de Filosofia da UFCA em parceria com a Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA e o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB). Desde 2015, o projeto já abordou temas como Vidas em Romaria, Neoliberalismo, o Mundo como Vontade e Representação e Canções politicamente engajadas.

Conversas Filosóficas
Quando: 12 de abril de 2019, às 19h
Onde: Auditório Bárbara de Alencar (sala 89) – campus Juazeiro do Norte

Informações: Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA)