Prograd divulga nova data para resultado da seleção do Programa de Residência Pedagógica da UFCA

Segunda, 04 Fevereiro 2019 17:48
A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) informa que o resultado da seleção para o Programa de Residência Pedagógica, em conformidade com Portaria GAB Nº 45 de 12 de março de 2018 e o Edital Capes nº 06/2018, que disciplinam o edital PROGRAD 02/2019 para seleção de residentes, será divulgado amanhã (05/02/2019).

A Residência Pedagógica é uma proposta do Governo Federal implementada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O programa é desenvolvido por Instituições de Ensino Superior (IES), por meio de seus cursos de licenciatura, em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino.

O edital oferta 09 vagas para residentes, sendo 5 para o curso de Música e 4 para o curso de Filosofia.