Estudantes de Brejo Santo visitam a UFCA na próxima sexta-feira (7)

Quarta, 05 Dezembro 2018 14:43
Estudantes da EEEP Balbina Viana Arrais Estudantes da EEEP Balbina Viana Arrais Reprodução: Instagram
A Universidade Federal do Cariri (UFCA) vai receber, na manhã da próxima sexta-feira (7), no campus Juazeiro do Norte, estudantes da Escola Estadual de Educação Profissional Balbina Viana Arraes, de Brejo Santo. O convite para a vinda da escola foi formalizado pela Coordenadoria para o Fortalecimento da Qualidade do Ensino, ligada à Pró-Reitoria de Graduação (Cfor-Prograd/UFCA). Durante a visita, servidores da UFCA vão apresentar aos estudantes a estrutura física da universidade e informá-los sobre os cursos de graduação oferecidos pela instituição.

No auditório Bárbara de Alencar, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre processo de seleção, cursos, auxílios estudantis e outras atividades da UFCA com o Pró-Reitor Adjunto de Graduação, Rodolfo Jakov. O encontro está marcado para as 9h e será transmitido, ao vivo, no perfil da UFCA no Instagram.

Siga a UFCA também no facebook e no YouTube.

Visita de estudantes da EEEP Balbina Viana Arraes à UFCA
Data: 7 de dezembro de 2018